PMAM lança nova fase da ‘Operação Águia’ em Manaus e toda região metropolitana

PMAM deflagra nova fase da Operação Águia/Foto: Arquivo

O Coronel QOPM David Brandão, Comandante da Polícia Militar do Amazonas, anunciou mais uma nova etapa da “Operação Águia”, cujo lançamento será feito hoje, sexta–feira (03), denominada ‘Ação Saturação’, que abrangerá toda capital e região metropolitana de Manaus, focada em um levantamento feito pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) junto as CICONs (Companhia Interativa Comunitária) da Polícia Militar.
Até este domingo (05), a ação “Saturação” estará concentrada nas zonas Norte e Leste de Manaus, na qual serão empregados 600 policiais militares, comandados pelo Subcomandante Geral da PM, Coronel PM Walter Cruz. Os três grandes comandos da PM, estarão envolvidos na ação: Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).

PMAM deflagra nova fase da Operação Águia/Foto: Arquivo

A ação intensificará as abordagens a veículos e pessoas,  repressão ao tráfico de drogas e a redução  aos índices de criminalidade. A população pode contribuir com as ações da PMAM, denunciando através do 190 e também dos telefones do Supervisor de Área da ROCAM: 99280-7574 e da Força Tática: 99422-0044.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui