PMM invade terreno particular e proprietário impede continuação de obra

Carros e contêiners colocados no local par impedir a obra/Foto: Divulgação
Carros e contêineres colocados no local par impedir a obra/Foto: Divulgação

O proprietário de um terreno na avenida Professor Nilton Lins, ao lado da Praça do Parque das Laranjeiras, na zona centro-Sul de Manaus, Carlos Anselmo de Souza, colocou na noite de ontem, segunda-feira (26), dois contêineres e dois carros no seu terreno que foi, parcialmente, invadido por uma obra que está sendo realizada pela Prefeitura de Manaus.

De acordo com ele, o problema já foi comunicado à Prefeitura para que a empresa responsável pela obra não invada mais o terreno. Carlos Anselmo, também, colocou uma placa informando que a propriedade é particular, assim como já apresentou todos os documentos que comprovam que a área pertence a ele. Dentre os documentos, o registro em cartório e o pagamento do IPTU deste ano.

A área total invadida, tem cerca de 4 mil metros e abrange outros terrenos. “A área invadida no meu terreno foi em torno de 1.700 metros quadrados. Nós resolvemos fazer isso, colocar os carros e os contêineres porque é a maneira mais rápida de parar a obra. Eles não podem sair invadido o terreno dos outros, dando inclusive mal exemplo como gestores públicos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui