PMs arrecadam alimentos para famílias carentes no Natal, em Manaus

Roberta e Gleise, agora vão arrecadar alimentos para o Natal das pessoas carentes/Foto: Divulgação

As soldados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) Roberta Magno e Gleice Penha, que conseguiram arrecadar no dia das crianças mais de 700 brinquedos para crianças carentes de abrigos de Manaus, estão de volta com todo gás, para a segunda fase da campanha “Doando Sorrisos”.
A missão agora é o Natal. E as militares não estão sozinhas. Elas ganharam o auxílio de um companheiro de farda conhecido por ajudar as pessoas: o também soldado Gilson Moreno, que em 2015 conseguiu com a ajuda de amigos reformar a casa de um casal de idosos que vivia de forma desumana no Santa Etelvina.

Roberta e Gleise, agora vão arrecadar alimentos para o Natal das pessoas carentes/Foto: Divulgação
Roberta e Gleise vão arrecadar alimentos para o Natal das pessoas carentes/Foto: Divulgação

A arrecadação dessa vez é de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação: Companhia de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, mesmo prédio da DEHS, Companhia de Policiamento de Área Leste (CPA Centro-sul), na avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, em frente ao aeroclube e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no Santa Etelvina. O intuito é trazer também sorrisos às famílias das crianças carentes de Manaus.

Balada Doando Sorrisos

No próximo dia 10 de dezembro será realizada a “Balada Doando Sorrisos”. O evento que será realizado no Aomirante Music Bar, no São Raimundo, a partir das 17h, conta com a participação de diversos artistas locais como Kadu Almeida, Márcio Cigano, Edvan Santini, João Victor e Rodrigo, Duda Motta, Vagner Martins, Jyou Guerra, entre outros.

Vale ressaltar que também continuam as doações de brinquedos. A entrada pro espetáculo são dois quilos de alimentos não perecíveis (não pode ser sal).

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é muito bom e agradável, principalmente nos dias de hoje com essa crise que estamos vivenciando, muitas famílias humildes precisam dessa ajuda, que Deus abençoe essas duas Guerreiras e sirva de exemplo para muitos Empresários por aí!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui