Podemos terá candidato a prefeito de Manaus em 2020


O Podemos terá um candidato para as eleições municipais do próximo ano. O anúncio foi feito pela presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), durante a Plenária Estadual do Partido, na noite de quinta-feira (19), na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O evento contou com a presença do ex-governador Amazonino Mendes, deputados estaduais e membros do Podemos nacional.

Convidado pelos presidentes nacional e estadual, deputado Wilker Barreto, para aceitar o desafio de ser candidato pelo Podemos, Amazonino Mendes declarou que a sigla está bem representada no Amazonas.

Foto: Divulgação/Podemos

O deputado Wilker Barreto avisou que em breve um nome será divulgado para concorrer às eleições. “Estamos engajados no projeto de fazer um partido sólido e teremos sim um candidato para disputar as eleições. Estamos pensando no futuro, pensando na nossa Zona Franca e na preservação da Amazônia”, enfatizou Barreto.

Pela primeira vez no Amazonas, a presidente da Sigla, Renata Abreu, acredita no avanço do partido e crê num futuro político promissor da legenda no Amazonas.

Com informações Correio da Amazônia


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui