Amazonas Polícia

Polícia apreende adolescente envolvido com roubos e furtos em Parintins

Foto: Divulgação
Escrito por Redação 4 Senha

Amazonas – Policiais Militares 11° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado do crime de receptação. O menor de idade guardava o material oriundo de furtos e roubos em uma residência localizada na invasão do Pascoal Alágio no município de Parintins, distante 369 km da capital Manaus.

Segundo a guarnição da equipe Força Tática na viatura 2961 que atua naquele município, por volta de 09:20, os policiais realizavam patrulhamento quando foi informado por populares que uma pessoa estava vendendo vários objetos possivelmente produto de furto e roubos praticados na ilha tupinambarana.

A equipe policial realizou uma abordagem no suspeito, sendo encontrado com ele documentos pessoais de supostas vítimas e questionado sobre os produtos que ele estava vendendo, o menor confirmou que eram furtados e que estavam em uma casa na invasão do Pascoal Alágio.

Foto: Divulgação

Então os policiais foram até o local indicado, onde foi encontrado 01 botija de gás, 01 garrafa de café, 01 microondas, 01 carregador de Baterias Vonder CB090, 01 liquidificador e 50 eletrodos de solda.

O infrator menor de idade foi conduzido e apresentado na 3° DIP juntamente com o material ilícito encontrado para os procedimentos cabíveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.