Polícia apreende drogas em sacos de farinha na Orla da Manaus Moderna


Manaus – A Polícia apreendeu na manhã de terça-feira (16/4), por volta das 6h, aproximadamente vinte quilos de maconha do tipo skunk em um barco atracado na Orla de Manaus, bairro Centro, zona sul da cidade.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, as equipes estavam realizando abordagens de rotina em combate ao tráfico de drogas nas embarcações ancoradas no local quando encontraram um barco que tinha chegado do município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta da capital.

“Ao longo das buscas na embarcação, o cão farejador Odin, agente canino da Receita Federal, identificou a droga, escondida no porão de encomendas, dentro de sacos de farinha. Ao realizarmos a inspeção, nós detectamos o material, aproximadamente 20 quilos de maconha do tipo skunk”, explicou Mavignier.

O diretor do Denarc informou que a droga tinha como destino a capital amazonense, porém, as equipes conseguiram interceptar esse material antes de ser comercializado na cidade. “Agora iremos continuar as investigações até identificarmos, localizarmos e prendermos os responsáveis pela mercadoria ilícita”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui