Polícia apreende duas armas de fogo e entorpecentes com homem no Educandos

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas, através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), efetuou a prisão de Gelson dos Santos Sales, de 22 anos, na manhã desta terça-feira (16/10). A Força Tática chegou até Gelson após uma denúncia anônima pela Linha Direta da Força Tática (99428-4400), que indicava que o mesmo escondia armas de fogo e entorpecentes em uma residência no bairro São Sebastião, zona sul de Manaus.


De acordo com informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, Gelson tentou empreender fuga quando visualizou a equipe da Força Tática chegando no local onde estava. “Ele tentou pular uma laje, onde acabou se lesionando e sendo detido pela equipe que atendeu a ocorrência. Ao realizar revista pessoal, nossos policiais encontraram com Gelson uma pistola taurus de calibre 765 com três munições intactas. Em questionamento ele entregou que possuía entorpecentes no endereço onde estava morando”.

 

 

Foto: Divulgação

A equipe da Força Tática se deslocou até o endereço informado, onde encontraram uma segunda arma de fogo, um revólver taurus calibre 38. Também foram encontrados entorpecentes e outros materiais no local, como seis porções de entorpecente, supostamente maconha; três porções de substância entorpecente, supostamente cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, R$2.700,00 em espécie e material para mistura e embalo.

Segundo o comandante da Força Tática, tenente-coronel Klinger Paiva, Gelson já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e crime ambiental por poluição sonora. Gelson foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis para atendimento médico e em seguida foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP) para os procedimentos de flagrante.

Artigo anteriorDrogas e dinheiro são apreendidos no Educandos
Próximo artigoPolícia Civil prende casais envolvidos em latrocínio de motorista de aplicativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui