Polícia apreende medicamento ilegal durante operação em Benjamin Constant

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu armas, drogas e medicamentos sem procedência durante uma operação realizada nesta sexta-feira (1º) no município de Benjamin Constant, a 1.121 km de Manaus. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em casas, além de revistas nas celas da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.


A Operação “Peregrino” foi deflagrada por volta das 6h, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas doméstico no município. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos no dia 30 de maio deste ano pela juíza Jacinta Santos, titular da Comarca de Benjamin Constant.

Ao longo da operação, os policiais civis apreenderam uma espingarda, 14 papelotes e 13 trouxinhas de oxi, além de 13 trouxinhas de maconha e um caderno de anotações relacionadas à venda de drogas na cidade. Além das drogas, a polícia apreendeu um aparelho celular e medicamentos sem procedência confirmada.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao todo, 10 pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre os crimes.
Elas foram liberadas em seguida. O delegado Antonio Chicre Neto informou, por meio de nota, que as investigações devem continuar até que os responsáveis pelos crimes sejam localizados e possam responder pelos delitos.

A Polícia Civil também realizou revistas nas celas de 30 presos de Justiça na Delegacia do município, mas nada foi encontrado nos locais.

Além de Benjamin Constant, a operação já passou por outros 10 municípios da capital. Ao todo, cerca de 100 pessoas já foram presas durante a ação policial.

Fonte: G1

Artigo anteriorCarlos Villagrán anuncia aposentadoria do personagem
Próximo artigoÔnibus com passageiros está há cinco dias atolado na BR-319

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui