Polícia Civil de Rio Preto prende ‘nacional Carlos Augusto’ portando entorpecentes

Polícia Civil de Rio Preto da Eva cumpre mandado de prisão e apreende entorpecentes - foto: PC Rio Preto

A equipe de investigação da 36ª DIP – Rio Preto da Eva prendeu o ‘Nacional’ Carlos Augusto Guido dos Santos, 38 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município.

Nacional também foi flagranteado por tráfico de drogas, na rua Raimundo José de Souza – Bairro Carlos Braga. A prisão aconteceu sob a coordenação do Delegado Henrique Brasil.

A ação foi deflagrada após a justiça ter decretado prisão preventiva, conforme processo nº 0001493-14.2020.8.04.6601, que trata de ação penal por tráfico e associação para o tráfico realizado por Carlos Augusto Guido dos Santos e sua companheira Katia Ferreira Trosman, que foi presa em flagrante delito pela equipe de investigação da 36ª DIP, no dia 27 de novembro de 2020.

Hoje (07), policiais civis realizaram uma ronda em todo o município, até localizar o suposto traficante de posse de um veículo. Ele recebeu ordem de prisão e detido em seguida. A Polícia fez busca no veículo e encontrou 4 porções médias de entorpecente do tipo OXI, gerando nova prisão, agora por flagrante delito.

O flagranteado Carlos Augusto Guido dos Santos, faz parte de uma facção criminosa com atuação nacional e era responsável pela distribuição de entorpecentes no município de Rio Preto da Eva. Ele ficará custodiado nas dependências da 36ª DIP – Rio Preto da Eva a disposição da justiça.

Informações da Polícia Civil do município

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui