Polícia Civil e o 7° Comar definem estratégias de combate à criminalidade

Delegado-geral Orlando Amaral e o o Comandante do 7o. Comar, Brigadeiro Antonio Carlos Mendonça/Foto: Divulgação
Delegado-geral Orlando Amaral e o o Comandante do 7o. Comar, Brigadeiro Antonio Carlos Mendonça/Foto: Divulgação
DG Orlando Amaral e o Brigadeiro Antonio José Mendonça/Foto: Divulgação
Delegados com militares da Aeronáutica/Foto: Divulgação
Delegados com militares da Aeronáutica/Foto: Divulgação

O delegado geral de Polícia Civil do Amazonas, Orlando Amaral, acompanhado do diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Carlos Augusto Monteiro, e do delegado Rafael Montenegro, coordenador do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da instituição, realizou hoje, terça-feira( 12), visita aos dirigentes do Comando Aéreo Regional (7° Comar) da Aeronáutica.
As autoridades policiais foram recepcionadas pelo major–brigadeiro do ar Antônio José Mendonça de Toledo Lobato, comandante do 7° Comar. Na ocasião eles trataram sobre estratégias que deverão ser adotadas pelas corporações, tendo como objetivo o combate à criminalidade principalmente no interior do Estado.


“Pretendemos, com essa visita, reforçar a parceria que existe entre a Polícia Civil e a Aeronáutica. Nós nos colocamos à disposição da força aérea militar e aproveitamos para discutir ações que visam a otimização do serviço oferecido à população”, declarou o delegado geral.

Durante a visita, Orlando Amaral ainda relembrou o tempo em que serviu a Aeronáutica. “Pude rever amigos que fiz quando passei pela Aeronáutica. Servi a corporação de 1983 a 1993. Dez anos de aprendizado. Foi muito bom relembrar esse tempo de militar”, concluiu orgulhoso.

Artigo anteriorAlfândega realizará primeiro leilão de 2015
Próximo artigoCDC da Assembleia firma Termo de Cooperação Técnica com a NET-Serviços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui