Polícia Civil prende homem com revólver e munições no bairro Alvorada 1

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15/10), por volta das 9h, Williams Silva de Oliveira, 29, com um revólver calibre 32 apresentando numeração suprimida e munições do mesmo calibre.


De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe de investigação do 10° DIP receber delações, informando que um homem estaria importunando os moradores de uma invasão conhecida como “Curubau”, situada na primeira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Foto: Divulgação

“Em ato contínuo, nos deslocamos até o endereço indicado, a fim de averiguarmos a veracidade da denúncia. Williams foi encontrado na casa dele, na rua Krakatoa. Durante revista no imóvel, encontramos embaixo de um travesseiro o revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre. Conduzimos o infrator até o 10° DIP, onde constatamos que ele responde em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto”, relatou Elizabeth de Paula.

Flagrante – Williams foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, ele será levado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Artigo anteriorWilson Lima propõe isenção de IPVA e taxas para motos de até 150 cilindradas
Próximo artigoMenino morre ao ser atingido por tiro disparado por criança de 12 em MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui