Polícia Civil prende mulher por receptação e corrupção de menores, no Mauazinho

Delegado Jamilson Nunes comandou as investigações/Foto: PC
Delegado Jamilson Nunes comandou as investigações/Foto: PC
Delegado Jamilson Nunes comandou as investigações/Foto: PC

A equipe de investigação do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular, Jamilson Nunes, prendeu por volta de meio-dia da sexta-feira (16), Delci Andrade dos Santos, de 33 anos, em sua residência, localizada no beco Carioca, rua Ponta do Vento, bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade, após investigações que apontaram que ela estimulava furtos praticados por adolescentes do bairro.

De acordo com o delegado, há três dias os policiais investigavam furtos recorrentes na localidade e chegaram até a mulher, que comprava os produtos furtados por cerca de cinco adolescentes entre 13 e 15 anos, sendo um deles filho dela. Entre os objetos furtados: facas, panelas e até um remo.


“Após descobrirmos o paradeiro de alguns objetos furtados recentemente ficou claro que Delci fomentava a prática entre os adolescentes, estimulando-os a continuar a furtar, pois como ela comprava os produtos eles sempre tinham a quem vender”, afirmou o Delegado Jamilson.

Delci foi autuada por receptação e corrupção de menores (Artigos 180 e 218, respectivamente, do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos policiais cabíveis, a mulher será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorMarina Silva é confirmada como vice na chapa de Eduardo Campos
Próximo artigoAdalberto Valle vence La Salle e conquista título de voleibol feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui