Polícia Civil prende traficante na “cracolândia macapaense”

Droga e objetos apreendidos.

Droga e objetos apreendidos.
Droga e objetos apreendidos.

O delegado Marko Scalisio, da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), comandou na manhã de sábado, 14, a prisão do traficante Manoel da Silva Moreira, 52 anos, o “Manel”, que é acusado de comandar um esquema de tráfico de drogas na região conhecida como “cracolândia macapaense”, na baixada do Fundo de Quintal, no bairro Buritizal, zona Sul da capital.

Segundo o delegado, Manel já vinha sendo investigado há algum tempo. Ele também é investigado pelo crime de aliciamento de menores para fins de prostituição. Como fachada, segundo a polícia, Manel mantinha um bar para disfarçar o negócio escuso.

O traficante Manoel da Silva Moreira.
O traficante Manoel da Silva Moreira.

Com o apoio do Canil da Polícia Civil, e do Grupo Tático Aéreo (GTA), o delegado fechou o bar nas primeiras horas da manhã. Algumas pessoas que estavam no local foram ouvidas como testemunhas. Com o homem foram apreendidas cerca de 50 pedras de crack, além de cachimbos e outros apetrechos usados na queima da droga.Manel se manteve em silêncio e não quis falar com a imprensa. O traficante foi apresentado na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes onde foi indiciado por tráfico de drogas e aguardava decisão judicial para ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

(Diário do Amapá)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui