Polícia Civil prende trio envolvido em recepção de veículos

Eliomar Pinheiro da Silva, 29, Antonio Josimar Garcia da Silva, 31, e Leidiane Barbosa de Meneses, 30.
Eliomar Pinheiro da Silva, 29, Antonio Josimar Garcia da Silva, 31, e Leidiane Barbosa de Meneses, 30.
Eliomar Pinheiro da Silva, 29, Antonio Josimar Garcia da Silva, 31, e Leidiane Barbosa de Meneses, 30.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 22, por volta de 7h, Eliomar Pinheiro da Silva, 29, Antonio Josimar Garcia da Silva, 31, e Leidiane Barbosa de Meneses, 30. As prisões ocorreram no bairro Santa Inês, zona Leste da capital.


De acordo com o delegado titular da especializada, Paulo Martins, denúncias anônimas levaram a equipe policial até o trio. Eliomar foi o primeiro a ser encontrado, na residência dele, Rua K, número 25. Em seguida, a equipe se dirigiu a residência do casal Josimar e Leidiane, situada na Rua Y, número 133, todas no mesmo bairro.

 

“Recebemos a informação de que eles estariam recebendo veículos roubados naquele dia. Quando chegamos ao primeiro local, encontramos Eliomar com uma arma de fogo calibre 38 de numeração raspada, cinco munições intactas e quatro aparelhos celulares. Já na casa dos outros comparsas, a equipe identificou uma moto desmanchada e um carro modelo Gol, cor preta de placa JWQ-8212, todos roubados”, disse.

 

Ainda segundo a autoridade policial, nenhum dos três tinha passagem pela polícia. Eliomar foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, Antonio Josimar e Leidiane irão responder por receptação qualificada. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Paulo Martins reiterou a importância de a população ajudar a Polícia Civil a desvendar novos casos. “Estamos percebendo que este tipo de crime está sendo comum e contamos com a ajuda da população para denunciar qualquer atitude suspeita. Informamos que as denúncias são sigilosas, portanto, quem quiser nos repassar informações, terá a identidade preservada”, finalizou.

 

Artigo anteriorIPHAN: 48 vagas abertas para Arqueólogos, com salário de R$ 8.300,00.
Próximo artigoPiloto é detido uma hora antes de decolagem por ter facas na bagagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui