Polícia Civil protesta contra a ‘falta de palavra’ do governador Ronaldo Caiado, em Goiás

Polícia Civil de Goiás em protesto em frente a Alego - foto: recorte/vídeo

“Ronaldo Caiado, que vergonha. Você não tem palavra” diz a Polícia Civil de Goiás, em meio à crise na segurança pública do Estado. O Governador Ronaldo Caiado, que se lançou pré-candidato à presidência da República em 2026, falhou com os Policiais Civis. O protesto é geral.


A Polícia Civil de Goiás em peso protesta contra a quebra de um acordo pré-eleitoral feito com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Hoje (13) a Polícia Civil realizou manifestação em Assembleia Geral em frente a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO) contra o governador, que rasgou e jogou no lixo o plano de carreira da categoria.

“Homem tem que cumprir a palavra!”, acentuou o policial Jardel Sebba, durante protesto.

Veja fala de policiais em frente a Alego:

“Governador não pode ser levado a sério. Nós viemos aqui para dizer para vocês que nós vamos levar a nossa indignação a todas os 27 estados desse país. Vamos dizer que o Ronaldo Caiado não gosta da Polícia Civil, não respeita a Polícia Civil”, disse Jardel.

Os policiais civis estão dispostos a acabar com a propaganda ‘fake news’ do Caiado, quando ele fala para fora de Goiás, mas dentro do Estado trata mal aqueles que ele deveria proteger.

“Quem é que cuida da sociedade, quem presta o serviço direto para o cidadão. Vocês não podem aceitar isso!… (se dirigindo à imensa plateia em frente da Alego)”.

Ronaldo Caiado, que vergonha!…

Jardel informou que a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL) e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL-GO), vão fazer uma mobilização, uma campanha no Brasil com uma única frase: “Ronaldo Caiado, é uma vergonha!”.

Vídeo/Instagram

Artigo anterior“Não se troca de faculdade como se troca de operadora de celular”, alerta especialista acadêmico
Próximo artigoDengue em Manaus: 16 novos casos confirmados e 34 notificações na segunda semana de 2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui