Polícia Civil solicita divulgação das imagens de dois homens que estão desaparecidos

Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil solicita divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.


A polícia destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Daniel Souza da Costa, 35, desapareceu no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Sol Nascente, localizado no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

Bechelet David, 29, foi visto pela última vez no sábado (1º/02), na rua Emílio Moreira, bairro Centro, zona sul.

Artigo anteriorJovem é assassinado com 17 tiros no Mutirão
Próximo artigoManaus reforça cadastro e recadastro 2025 para transporte público estudantil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui