Polícia confirma morte de universitária envolvida em triângulo amoroso

O laudo emitido pela polícia afirma que a causa da morte de Taitiane foi traumatismo craniano – foto: arquivo pessoal

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), delegada Catarina Saldanha, Taitiane teve os restos mortais encontrados no dia 16 de abril deste ano, na rua Sócrates, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O laudo emitido neste mês pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) comprovou que a ossada encontrada pertencia a jovem desaparecida até então.

Ainda conforme o resultado do laudo, a causa da morte de Taitiane foi traumatismo craniano, sendo encontrada uma perfuração de bala no crânio, indicando que a jovem foi morta com um tiro.

O inquérito instaurado do desaparecimento será fechado e transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que dará continuação as investigações do caso.

Entenda o caso

Taitiane do Nascimento se envolveu em um relacionamento extraconjugal com uma colega de classe. Em seguida, elas teriam se envolvido com o marido da amiga de Tatiane, Domingos Roberto. As informações foram passadas pela irmã da vítima, Bibiane Nascimento.

A universitária desapareceu no dia 15 de setembro deste ano, quando foi vista pela última vez pelo marido, no município de Manacapuru, onde o casal mantinha um restaurante.

Bibiane afirmou que, segundo o marido da estudante, Taitiane teria voltado para Manaus dirigindo. O carro da estudante foi deixado estacionado em frente ao apartamento em que ela morava, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. As chaves foram encontradas no imóvel, que estava trancado e sem sinal de arrombamento.

Fonte: Portal EM TEMPO

Artigo anteriorSamba de raiz e Rock Britânico embalam o fim de semana do Espaço Jacc
Próximo artigoO Puxa-Encolhe do FIES – por Garcia Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui