Polícia cumpre mandado e prende assessores de Adail, em Coari

Assessores de Adail estão presos, só falta ele/Foto: Reprodução

Assessores de Adail estão presos, só falta ele/Foto: Reprodução


Cinco pessoas foram presas, na manhã de hoje, sábado (08),todas envolvidas em uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes, supostamente, comandada pelo prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP).

Os mandados de prisão foram cumpridos no município de Coari, distante 363 km de Manaus. A defesa de Adail afirmou que ele também se apresentará à polícia.

Entre os detidos estão o secretário de Terras e Habitação, Francisco Orimar Torres de Oliveira, o chefe de gabinete da prefeitura Eduardo Jorge de Oliveira Alves, Anselmo do Nascimento Santo, que seria motorista do prefeito, assessor particular Elias do Nascimento Santos, e a funcionária da Secretaria de Cultura do município, Alzenir Maia Cordeiro.

Os suspeitos foram presos em residências no município de Coari. Um efetivo de sete policiais do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) foi requerido para o cumprimento dos mandados. De acordo com a polícia, nenhum dos cinco suspeitos apresentou resistência às prisões.

Das seis prisões decretadas na sexta-feira (07), pelo desembargador Djalma Martins da Costa, a única que ainda não foi cumprida é a do prefeito Adail Pinheiro. Ele, segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), seria o chefe da rede de exploração sexual. (Radialista Edson Chaves)


Artigo anteriorPolícia prende cinco pessoas ligadas ao prefeito Adail Pinheiro
Próximo artigoAdail Pinheiro se entrega à Justiça e já está preso no Batalhão da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui