Polícia deflagra operação ‘Impacto II’ e cumpre mandados de prisão em Manaus

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagrou, ao longo de quinta (22) e sexta-feira (23/04), a operação “Impacto II”, que resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva em nome de Levi de Oliveira, de 24 anos; Lucas Badi de Sousa Silva, 27; e Matheus Vinicius Pinho de Arcanjo, 19, por crimes de roubo majorado e furto de veículos ocorridos na capital.

Ainda durante a ação, um indivíduo de 50 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, a operação teve como finalidade combater os crimes de roubo e furtos de veículos em Manaus, tirando os indivíduos de circulação, o que ocasionará a redução dos índices desse tipo de crime na cidade.

“Durante a primeira fase da ação, cumprimos quatro mandados, e agora prendemos mais três pessoas que estavam sendo investigadas por envolvimento nesses roubos e furtos. Além disso, cumprimos uma ordem judicial por estupro de vulnerável expedida pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, da Comarca de Boa Vista”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, os crimes foram praticados em diversas localidades e datas diferentes. As diligências foram realizadas nos bairros São Jorge e Compensa, nas zonas oeste e leste, respectivamente, e também no município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui