Polícia desarticula laboratório de entorpecentes, na zona Oeste

Foto: Divulgação/PC-AM

Policiais civis lotados no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, desarticularam na manhã desta quarta-feira, dia 2, por volta das 11h, um laboratório de refino de entorpecentes encontrado no Conjunto Pantanal, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital.
De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncia anônima informando a existência de um laboratório de drogas em um quarto alugado naquela região. Em ato contínuo, a equipe da unidade policial foi até o local indicado e confirmou a veracidade da delação.


“Em um imóvel naquela área da cidade apreendemos, aproximadamente, sete quilos de drogas, entre cocaína, maconha e oxi. Encontramos, ainda, uma granada, um rifle de calibre 44, 20 munições de calibre 40, duas munições de calibre 44, nove munições de calibre 45, 12 munições de calibre 380 e 20 munições de nove milímetros”, ressaltou Queiroz.

Foto: Divulgação/PC-AM

Conforme o delegado, o proprietário do imóvel afirmou que a casa estava alugada e que ele não tinha conhecimento de que o local estava sendo usado para a prática criminosa. O locatário foi identificado, porém não foi localizado até o momento. A equipe de investigação continua em diligência em torno do caso, com o intuito de encontrar o responsável pela mercadoria ilícita.

Demetrius Queiroz irá representar à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infratorpelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e posse de artefato explosivo.

 

Artigo anteriorPraça da Matriz será reinaugurada no dia 15 de novembro
Próximo artigoNo aniversário de Coari, governador anuncia R$ 30 milhões para o sistema viário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui