Polícia desmonta quadrilha especializada em ‘clonagem’ de carros, em Manaus

Oficina de desmanche de automóveis igual a essa, foi desmantelada pela Polícia Civil do Amazonas - foto: arquivo

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante dois meliantes Clauber Ferreira Magalhães (29), e Joel Martins Ramos (28). Com eles, foram encontrados três carros clonados, além de instrumentos para remarcações de sinais identificadores e diversos documentos de veículos.

A operação foi realizada ontem (08) pelos investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), sob a comando da delegada-geral, Emília Ferraz, e coordenação do delegado Cícero Túlio, titular da Especializada.

De acordo com o titular da especializada, os dois são apontados como integrantes de uma das maiores quadrilhas de clonagem de veículos atuantes no estado do Amazonas.

Os dois foram presos, um no bairro Flores, na zona centro-sul da capital, e Joel no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste de Manaus. As equipes da DERFV já vinham monitorando Clauber, pelo envolvimento dele em uma extorsão que tinha como vítima o proprietário de uma oficina de automóveis, localizada no bairro Zumbi dos Palmares.

No momento da prisão Clauber e Joel foram encontrados em posse de três veículos roubados e clonados, sendo um modelo Gol e o segundo modelo HB20, da Hyundai. O terceiro carro, um Polo Sedan, também da Volkswagen.

O delegado Cícero Túlio explicou que as investigações em torno do caso seguem em andamento até que as os demais integrantes da quadrilha sejam identificados e presos.

OSS: por cumprimento da Lei, não se pode mostrar a cara dos dois ladrões de carros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui