Polícia detêm adolescente que assaltou ônibus da linha 560 na Cidade de Deus

Foto: Reprodução

MANAUS – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite de terça-feira (10/11), um adolescente de 16 anos por crime análogo a roubo. Ele cometeu este ato infracional contra o motorista de um ônibus do transporte coletivo e portava simulacros de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Conforme detalharam os militares da 30ª Cicom, o motorista do ônibus do transporte urbano da linha 560, um homem de 27 anos, relatou que o adolescente, após adentrar o ônibus, por volta de 20h de terça-feira (10/11), em um trecho da avenida Margarita, anunciou o assalto, tomando seu aparelho celular sob ameaça de arma de fogo.

Os policiais foram acionados e conseguiram apreender o adolescente na rua Santa Luzia, já no bairro Jorge Teixeira, por onde o ônibus realiza o trajeto. Com ele, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma balança pequena e um celular da marca Samsung A10s, além da quantia de R$ 10 em espécie.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui