Polícia Política

Policia Federal faz operação na casa do empresário Lino Chíxaro

Redação I
Escrito por Redação I

Por enquanto a informação e de que a PF se encontra no condomínio de luxo no V8 para prender o empresário e Adv. Lino Chíxaro.

A operação deve cumprir 14 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão em um condomínio de luxo, na Zona Centro-Sul de Manaus, e outros pontos da cidade. Ao todo, 150 agentes da Polícia Federal estão envolvidos na ação. O irmão (Murad Aziz) do senador Omar Aziz (PSD) é alvo da operação.

O grupo teria ligação com o empresário e médico Mohamed Mustafá – dono de uma cooperativa de saúde e apontado como chefe esquema. Conforme a investigação, Mustafá ganhava licitações para prestar serviços em troca de pagamento de propina a políticos e funcionários públicos.

De acordo com PF, a operação é resultado da perícia realizada em celulares e computadores dos suspeitos identificados na Custo Político, que identificou trocas de mensagens entre os investigados e descobriu mais empresários, advogados e políticos envolvidos no esquema de corrupção. Falsificação de notas fiscais, empresas fantasmas e lavagem de dinheiro estão entre os crimes cometidos.

Fonte: Chumbo Grosso

Comentários

comentários

Deixe seu comentário