Polícia Militar apreende cerca de 400 kg de pirarucu ilegal na Feira da Panair

Foto: PMAM

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (Cpamb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (Bpamb), apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (24), 400 kg de Pirarucu ilegal e 20 kg de carne de caça ilegal, em uma embarcação que estava atracada no terminal pesqueiro localizado nas proximidades da Feira da Panair, zona sul da capital.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 2h20, receberam uma denúncia anônima informando que no Terminal havia embarcações fazendo transporte e comercialização de pescado ilegal. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e iniciou a fiscalização em embarcações suspeitas.

Foto: PMAM

Durante abordagem e buscas em uma embarcação oriunda da Comunidade Lapoãm, localizada no rio Solimões, os policiais encontraram pescado e carne de caça, que foram apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao responsável da embarcação que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

Mais informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao BPAmb através do Disque Denúncia (92) 98842-1553, ou diretamente no endereço da Unidade, localizada na avenida Santos Dumont, Tarumã, em frente ao Aeroporto internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui