Polícia Militar apreende oito quilos de droga, em Itacoatiara

Elionel "Pururuca"" preso com 8 kg de droga/Foto: SSP
Elionel "Pururuca"" preso  com 8 kg de droga/Foto: SSP
Elionel “Pururuca”” preso com 8 kg de droga/Foto: SSP
Droga apreendida com "Pururuca"/Foto: SSP
Droga apreendida com “Pururuca”/Foto: SSP
Droga apreendida com o traficante "Pururuca"/Foto: SSP
Droga apreendida com o traficante “Pururuca”/Foto: SSP

Operação Conjunta em Itacoatiara, resultou na prisão de Elionel Delen Lacerda, de 22 anos, vulgo “Puruca”, Vladimir dos Santos Araújo, de 26, e na apreensão de uma adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas, com os quais foram apreendidos oito quilos de cocaína pura, joias, eletroeletrônicos, dinheiro e capacetes.

Segundo o comandante do 2º Batalhão de Itacoatiara, capitão Joel Zelian, na casa de Vladimir, no bairro da Pedreira, foram encontrados sete quilos de cocaína pura, três TVs de LCD, três caixas de som, cinco capacetes, R$ 2 mil em espécie, três aparelhos de DVD, joias e cinco capacetes.”O acusado tem residência fixa em Manaus, mas descobrimos que ele estava tentando se fixar em Itacoatiara para montar uma rede de tráfico.Todos esse materiais apreendidos eram trocados por droga”, disse.


Uma adolescente de 16 anos que estava com Vladimir, e que seria a mulher dele, foi encaminhada para a delegacia sob a guarda do Conselho Tutelar do município.

Já com “Puruca”, na rua esmeralda, no bairro Eduardo Braga 2, os policiais apreenderam um quilo de cocaína pura.

A operação integrada contou com policiais militares da Força-Tática, Ronda no Bairro e Polícia Civil, sob o comando do delegado Lázaro Ramos, e Conselho Tutelar.

O comandante do 2º Batalhão de Itacoatiara explicou que a ação foi montada com base nas denúncias da população que tem colaborado muito com o trabalho da polícia. “Nós passamos uma semana mapeando as áreas denunciadas. Montamos campana e no momento certo demos o flagrante. Os acusados não reagiram e confessaram o crime”, explicou o comandante.

Elionel e Vladimir foram indiciados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação. Eles foram encaminhados para o presídio de Itacoatiara.

Artigo anteriorPNE é sancionado com emenda de Dorinha; Tocantins será beneficiado com R$ 1 bi ao ano
Próximo artigoFeijão, samba, cerveja e futebol combinação bem Brasileira no Buteko da Piscina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui