Polícia Militar detêm homens com armas na invasão Cemitério dos Índios


Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de ontem sexta-feira (28/06), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na invasão Cemitério dos Índios, no conjunto Nova Cidade, zona norte da cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 com duas munições intactas, uma espingarda calibre 16 e uma caixa contendo 21 cartuchos calibre 16.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades da invasão quando foram avistados, em frente a um barraco, alguns homens em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 16.

Questionados sobre as armas, os suspeitos informaram que estavam revezando durante a madrugada com o intuito de fazer a segurança de um suposto cacique, identificado como um dos líderes da ocupação irregular. No mesmo instante, os policiais avistaram um outro suspeito que passava pelo local e fizeram a abordagem do mesmo. Com ele os policiais apreenderam outro revólver calibre 38 e uma caixa de cartuchos calibre 16.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos e apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui