Polícia Militar prende cinco homens por desmatamento e queimada ilegal em Parintins

Fotos: Divulgação/PMAM

O 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu cinco homens, com idades entre 18 e 49 anos, por desmatamento e queimada ilegal em áreas de vegetação. A ação policial aconteceu na tarde de terça-feira (18/03), no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).


Os policiais militares foram acionados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Sedema), para atender a uma ocorrência de crime ambiental, em um lugar conhecido como invasão do Xangai e Paulo Neto.

Foto: Divulgação/PMAM

No local, a equipe policial flagrou os suspeitos desmatando e ateando fogo em área de vegetação e realizou a abordagem. Durante as diligências, foram apreendidos sete facões, um serrote, uma enxada, três bocas de lobo, dois machados, uma picareta e dois aparelhos celulares.

O quinteto foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Parintins.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorCigás inicia obra de expansão da rede de distribuição de gás na avenida Autaz Mirim
Próximo artigoDeputado paranaense do PP quer que indígenas ‘deixem de ser brasileiros’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui