Polícia Militar recupera dez veículos roubados em menos de 24h

Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus – Durante patrulhamento entre quinta-feira (16/05) e a madrugada desta sexta-feira (17/05), em bairros de diferentes zonas da capital amazonense, a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) recuperou dez veículos, sendo cinco motocicletas e cinco carros que possuíam restrição de roubo ou furto.

Dos dez veículos, três foram localizados abandonados nos bairros Raiz, na zona sul; São José Operário e Distrito Industrial 2, ambos situados na zona leste. Os veículos foram entregues aos donos. Outros três foram recuperados nos bairros Cidade de Deus, zona norte, Tarumã-Açu, zona oeste e Flores na zona centro-sul. As três ocorrências foram apresentadas na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Prisões – Entre as ocorrências, a polícia prendeu três pessoas por receptação e três por roubo. Na Compensa, zona oeste, um jovem de 19 anos foi preso por roubar um veículo após ser reconhecido pela vítima. Ainda na Compensa, dois homens foram presos com um carro que a dupla havia roubado no bairro Redenção. No veículo, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo tipo pistola. As ocorrências foram apresentadas no 19º e 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona leste, policiais da Força Tática prenderam três homens por receptação. No Distrito Industrial 2, um homem de 20 anos foi preso em posse de uma motocicleta com restrição de furto. No Coroado, dois homens foram presos em um carro que possuía restrição de roubo. Os detidos e os veículos apreendidos foram apresentados no 14º DIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui