Polícia não tem qualquer pista do gerente da cachaçaria do Dedé desaparecido

Pedro Marks, gerente da Cachaçaria do Dedé,
Pedro Marks, gerente da Cachaçaria do Dedé,
Pedro Marks, gerente da Cachaçaria do Dedé/Foto: Divulgação

A Polícia e os familiares não têm, até agora, nenhum pista do gerente da  Cachaçaria do Dedé, Pedro Marks Brito, que está desaparecido desde o último dia do ano de 2014.
O sumiço só faz aumentar a aflição dos parentes que já fizeram buscas em hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML). Para piorar a situação, os parentes disseram que eles e os demais funcionários encontraram a cachaçaria toda revirada e as câmeras do circuito de monitoramento desligadas.


Pedro Marks desapareceu depois de deixar a casa dos pais dizendo que ia para casa no bairro Armando Mendes no dia 31. Depois disso ele não foi mais visto.

O que mais preocupa é que ele quem ficava com a chave do cofre da cachaçaria e no dia em que desapareceu havia dinheiro do movimento da cachaçaria do final do ano.

Um Boletim de Ocorrência (B.O)  foi registrado na Delegacia do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que repassou as investigações para a Delegacia Especializada de Ordem e Política Social (DEOPS) que já estvá investigando o caso.

Por meio da assessoria, o Shopping Ponta Negra informa que estão à disposição da Secretaria de Segurança Pública, as imagens do circuito interno do centro de compras, com o objetivo de contribuir para as investigações da ocorrência na Cachaçaria do Dedé. A gerência destaca que, pelas imagens, tudo indica que não houve sequestro nas dependências do shopping.

O centro de compras possui uma Central de Monitoramento 24hs de CFTV (Circuito Fechado de TV) e todo o sistema é digital. O empreendimento segue com seu horário de funcionamento padrão, das 10h00 às 22h00.

Artigo anterior‘Todo jogador que pensa grande, pensa jogar no Fla’, diz Marcelo Cirino
Próximo artigoSobe para 30 o número de corpos achados em Java, do voo da AirAsia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui