

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na manhã de hoje, quarta-feira (29), Paulo Henrique Lima dos Santos, o ‘Carreirinha’, de 21 anos, suspeito na execução de um policial em abril deste ano.
De acordo com o titular da Dehs, delegado Paulo Martins, “Carreirinha” foi preso após roubar uma pessoa na Zona Leste da cidade.
O suspeito foi encaminhado ao 9ª DIP, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido em 15 de julho de 2014 pela juíza Mirza Telma de Oliveira, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, para o suspeito, pelo homicídio de Willian Mendonça Bonsin, 21, cometido em 12 de maio deste ano.
Na ocasião, a vítima estaria em um bar, quando ‘Carreirinha’ efetuou um disparo no peito de Willian, mas, a arma falhou. O criminoso acabou por matar a vítima a pauladas. O crime aconteceu na rua Francisca Mendes, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte.
Paulo Henrique, também, é suspeito de ter participado do assassinato do policial militar Antônio José Santos Ferreira, em 28 de abril de 2014, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste. O Policial estava em via pública, quando “Carreirinha” desceu da moto e o executou a tiros. O acusado será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.