
Amazonas – Policiais de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 quilômetros em linha reta de Manaus), prenderam em flagrante Alciney Gonçalves de Souza, de 21 anos, e Gleyson Siqueira, 18, pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. A prisão aconteceu em locais distintos daquele município.
Segundo Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, o crime aconteceu na madrugada do último dia 22. Na ocasião, os infratores se utilizaram de dois menores de idade, sendo um de 16 e outro de 15 anos, para que eles entrassem pelo telhado de um estabelecimento comercial, no centro da cidade, enquanto Alciney e Gleyson ficaram do lado de fora da loja, vigiando.
Foram subtraídos do local diversos objetos, como celulares, relógios, cordões, bijuterias, pendrive, caixa de som, óculos de sol. “Após diversas diligências e denúncias anônimas da população, conseguimos identificar os infratores e os menores de idade, que confessaram as autorias dos crimes”, disse o delegado.
Procedimentos –Alciney Gonçalves e Gleyson Siqueira foram autuados pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Após os trâmites cabíveis os dois foram liberados e responderão pelos crimes em liberdade.