Polícia prende dupla embalando drogas na comunidade Nova Figueiredo

Foto: Divulgação

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem, 22 anos, e apreenderam um adolescente, 16, com 66 trouxinhas com aspecto de oxi e duas com características de maconha, na tarde de sexta-feira (03), na BR 174, quilômetro 120, comunidade Nova Figueiredo, localizada em Presidente Figueiredo, município da Região Metropolitana de Manaus (distante 117 quilômetros da capital).

Os suspeitos foram flagrados embalando as drogas em um quintal da residência onde moram, por volta das 15h, durante patrulhamento da viatura 6233 pela zona rural. Os policiais entraram na comunidade Nova Figueiredo, avistaram os dois em atitude suspeita e, quando a guarnição parou para realizar a abordagem, um dos indivíduos correu e arremessou um prato na mata.

Segundo os militares, no local, havia uma mesa com material usado para embalar entorpecentes. E o maior de idade confessou que estava confeccionando trouxinhas de oxi, juntamente com seu sobrinho, e que o produto ilícito estava ao lado de sua cama.

Os infratores foram conduzidos, juntamente com o material ilícito, ao 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui