Polícia prende ferreiro por ameaçar de morte à ex-companheira

Ferreiro ameaça esposa de morte e é preso pela polícia - foto: divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira (1º/8), por volta das 16h, um ferreiro de 41 anos, denunciado por descumprir medidas protetivas e ameaçar de morte a ex-companheira dele. O fato ocorreu na rua 48 do Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.


Ferreiro ameaça esposa de morte e é preso pela polícia – foto: divulgação

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa da ex-companheira dele, uma mulher de 50 anos, que procurou a equipe da especializada para informar que o ferreiro havia invadido a residência dela e a estava ameaçando de morte, mesmo tendo conhecimento de que não podia mais se aproximar dela, em razão de medida protetiva em benefício da mulher.

“A vítima relatou, ainda, que o homem também ameaçou matar os filhos dela, caso ela contasse para a polícia que ele estava descumprindo a medida protetiva. Nossa equipe imediatamente se deslocou até o local do fato, onde o infrator foi encontrado. Diante disso, o ferreiro foi preso e posteriormente conduzido à especializada, onde foram realizados os trâmites legais”, explicou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Artigo anteriorExposição de carros antigos na MF Parafusos neste domingo (5)
Próximo artigoAdolescente envolvido em roubo e tentativa de homicídio é apreendido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui