
MANAUS | Na noite de terça-feira, (8), policiais civis do Estado do Pará, conseguiram prender Gil Romero Machado Batista, 41 anos, no município de Curuá, distante 300 km, de Santarém.
O mesmo se passava na comunidade por fiscal de órgão federal. Até o momento não se tem informações sobre como a polícia chegou até o paradeiro de Gil, que teve ajuda de sua esposa que tem parentes no Pará.
Gil Romero, matou, esquartejou e queimou o corpo da jovem Debora da Silva Alves, de 18 anos. A vítima recebeu uma ligação do mesmo onde ele pedia para que ela fosse até seu trabalho buscar uma quantia em dinheiro, a jovem inocentemente saiu de sua casa no dia 29 de julho, e desde então não foi mais vista.
Seu corpo foi encontrado no dia 3 de agosto, dentro de um tonel de óleo. De acordo com a perícia, Gil abriu a barriga de Débora e arrancou o filho que seria dele. O mesmo deve ser reconduzido para Manaus nas próximas horas.
Texto: Correio da Amazônia