Polícia prende homem acusado de estuprar ex-enteada de 13 anos

Manaus – A polícia cumpriu mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável, em nome de estoquista de 29 anos. A vítima é ex-enteada do infrator, uma adolescente de 13 anos. A prisão do homem foi realizada na tarde de quarta-feira (21/08), por volta das 15h, em um estabelecimento comercial, na rua Miranda Leão, bairro Centro, na zona sul.


Conforme a autoridade policial, os abusos aconteceram na casa onde a família morava, localizada no bairro Alvorada, na zona centro-oeste da capital. Segundo a delegada, o homem abusou da adolescente, ao longo dos anos de 2017 e 2018, quando o indivíduo era casado com a mãe da vítima. O infrator aproveitava a ausência da mãe da menina para praticar os abusos sexuais.

“Verificamos que, além dos abusos, o infrator agredia constantemente a ex-companheira. Tivemos conhecimento do caso, após o homem ameaçar a mulher e os filhos dela, após o término do relacionamento deles. Na ocasião, a mãe foi questionar a filha, que acabou falando sobre os abusos. Então, elas foram registrar o crime na unidade policial” explicou a titular.

Coelho explica que a prisão temporária é para, primeiramente, garantir a integridade física das vítimas evitando situações arriscadas e avaliar todas as provas contra o homem, incluindo o aparelho telefônico do infrator que foi apreendido, que será encaminhado para perícia técnica.

A ordem judicial em nome do estoquista foi expedida no dia 2 de agosto deste ano, pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Artigo anteriorVenda da MAP pode acabar com voos para o interior do AM, diz Fausto Jr
Próximo artigoPolícia apreende 37 kg de maconha em embarcações vinda da Tefé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui