Polícia prende homem com arma de fogo em bar no Novo Airão

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) prenderam, na tarde desta sexta-feira (25), um homem de 46 anos portando arma de fogo no salão de danças de um bar, localizado na esquina das ruas Adhemar de Barros e Manoel Sant’Ana em Novo Airão, cidade da Região Metropolitana de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe foi solicitada via celular por frequentadores do local, denunciando a presença do homem que, segundo eles, estaria ameaçando com a arma de fogo duas vítimas, de 47 e 38 anos de idade. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito cercado e sendo ameaçado por populares.

Após apartar o grupo, os policiais abordaram e revistaram o indivíduo, com quem foram encontrados um revólver calibre 32, numeração ilegível, seis munições intactas e objetos pessoais, como boné e molho de chaves, além da quantia de R$ 106 em espécie.

Diante dos fatos, por estar portando arma de fogo ilegal e as ameaças informadas pelos presentes no bar, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Novo Airão para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui