Polícia prende homem com lista de devedores e drogas na invasão Nova Vitória

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem de 21 anos, foi preso na noite de terça-feira (07).  Suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Vitória, zona leste da capital. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, e com ele foi apreendido um estojo para óculos contendo 12 porções de supostamente oxi e a quantia de R$ 10,00 em espécie.
Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 23h. Durante patrulhamento na zona leste, a equipe realizou incursões no beco Mirtes, Comunidade Nova Vitória. E se deparou com um homem em atitude suspeita, que tentou empreender fuga e se desfazer de um objeto que carregava. Jogando-o em uma área de mata, ao notar a chegada da polícia.
Feita a abordagem, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas durante as buscas no local, os policiais encontraram o referido objeto, um estojo de óculos contendo as porções de possivelmente entorpecentes. Diante dos fatos, o suspeito, que estava com tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui