Polícia prende homem com produtos furtados de supermercado

Polícia prende homem com produtos furtados de supermercado - Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Felipe Vasconcelos, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na noite de quarta-feira (31/10), por volta das 19h, no bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital, Sebastião Rodrigues da Costa, 40, com produtos furtados de um supermercado situado na rodovia Deputado Vidal de Mendonça, antiga avenida Torquato Tapajós.


De acordo com Vasconcelos, as investigações em torno do caso foram iniciadas após o registro de Boletim de Ocorrência (BO) no 20º DIP, na manhã de quarta-feira (31/10), por volta das 9h, pelos proprietários de um supermercado localizado na avenida Torquato Tapajós, rodovia Deputado Vidal de Mendonça, zona oeste da capital.

Conforme o delegado, durante as investigações, os produtos subtraídos foram encontrados em um mercado e uma padaria no bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital. Os proprietários dos estabelecimentos foram questionados sobre a procedência da mercadoria e informaram as características de Sebastião, que teria vendido a eles os produtos.

Os produtos subtraídos foram encontrados em um mercado e uma padaria no Alfredo Nascimento – Foto: Divulgação

“Após as informações das características do vendedor, conseguimos identificar Sebastião, que estava em um galpão naquele mesmo bairro. No local recuperamos parte dos produtos furtados e encontramos, ainda, outras mercadorias de origem desconhecida. Ele confessou a venda de produtos obtidos de forma ilícita. O homem argumentou que adquiriu os itens com uma pessoa que ainda não foi identificada” relatou a autoridade policial.

Sebastião foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Ao término dos procedimentos cabíveis no 20° DIP, ele será levado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Foto: Divulgação

 

Artigo anteriorBoi Bumbá do AM pode se tonar Patrimônio Cultural do Brasil
Próximo artigoPolícia pede o apoio à população para identificar mulher investigada por estelionato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui