Polícia prende homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Colônia Terra Nova

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (12), por volta das 17h, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, Eduardo dos Santos Ribeiro, 25, conhecido como “Dudu”, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do DIP, as investigações em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas relatando a existência de um laboratório de entorpecentes, gerenciado por “Dudu”. Depois de averiguações das equipes policiais nas proximidades, foi identificada uma pessoa com as mesmas características relatadas na denúncia.

“Nós conseguimos abordar o indivíduo, e com ele foram encontradas cerca de 40 trouxinhas de entorpecentes do tipo oxi. Ao ser questionado, Eduardo confessou o crime e contou que possuía mais entorpecentes em sua residência. Então foi dada a voz de prisão, ocasião onde o homem foi preso em flagrante”, contou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, a equipe retornou à residência do infrator, onde apreendeu mais 185 trouxinhas do tipo oxi, uma grande porção de pedras de oxi, quatro balanças de precisão, sete rolos de linha de costura, colher, tesoura e vários outros materiais para embalo e mistura de entorpecentes.

Eduardo dos Santos Ribeiro irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o autor será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui