Polícia prende homem em posse de armas e munições no ramal do Brasileirinho

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ação conjunta com o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, detiveram, na manhã de segunda-feira (22), um homem de 56 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

As equipes militares e civis foram até o Km 11 do ramal, no sítio Nossa Senhora do Carmo, e localizaram o suspeito que estava em posse de armamentos. Nas buscas, foi apreendida uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, 25 munições intactas calibre 20, 10 munições intactas calibre 22, 12 munições intactas calibre 38, um Taser, e duas facas táticas. Todo o material estava escondido em diferentes cômodos da residência.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui