Polícia prende homem por tráfico de drogas em Tabatinga

Foto: Divulgação

AMAZONAS – A polícia prendeu um homem por tráfico de drogas, no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital).

A equipe militar da Rocam, durante patrulhamento pelo bairro Vila Paraíso, foi abordada por um homem informando que estaria ocorrendo comércio ilícito de entorpecentes na rua José Maia. Ao chegar ao local, os policiais identificaram um suspeito de 44 anos e nacionalidade peruana, que foi abordado. Após revista e busca pessoal, com ele foram encontrados dois frascos contendo 91 porções de cocaína.

Questionado, o suspeito informou que possuía mais material ilícito em sua residência. Na casa indicada, foi encontrado o restante dos materiais ilícitos: uma barra de substância com características de cocaína, pesando aproximadamente 750 grama; uma barra de substância provavelmente cocaína, pesando aproximadamente 3,065 quilos; e mais 18 porções médias de possivelmente cocaína pesando aproximadamente 1,860 quilos; e a quantia de R$ 143.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Tabatinga, juntamente com o material apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais. Segundo estimativa dos policiais, o prejuízo ao crime organizado foi em torno de R$ 30 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui