Polícia prende homem que estuprou adolescente de 12 anos em Manaquiri

Foto: Divulgação

MANAUS – A polícia cumpriu, no último domingo (07), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva em nome de André Alves de Macedo, 41, por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. O crime foi cometido no dia 15 de maio deste ano, na residência da vítima, naquele município.

De acordo com o delegado Ivo Cunha, titular da unidade policial, o infrator foi preso na comunidade Laranjal, na zona rural de Manaquiri. Na ocasião do delito, o infrator, que estava morando de favor na residência da avó da adolescente, ameaçou a vítima com uma faca para que ela entrasse no quarto com ele e tirasse a roupa. No entanto, a vítima se recusou a obedecer ao infrator.

“Diante da negativa da vítima, André ameaçou a adolescente de morte e tocou nas genitálias dela. Entretanto, no instante em que a menina foi chamada pela tia, o indivíduo deixou que ela saísse do quarto, momento em que denunciou à tia o que estava se passando”, explicou o delegado Cunha.

Conforme a autoridade policial, a tia da menina tentou agredir o infrator que empreendeu fuga do local. Em seguida, a denúncia foi formalizada e, após os procedimentos de diligências indicarem que André havia, de fato, cometido o crime, foi solicitado o pedido de prisão em nome dele.

Procedimentos – André foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da 33ª DIP à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui