Polícia prende homem que matou rival a pauladas no São Francico – Veja vídeo

Foto: Reprodução

MANAUS – A polícia civil, prende Gustavo Henrique do Nascimento Ribeiro, o vulgo “Pulguinha”, por ter matado a pauladas um homem identificado como Arthur Coelho de Souza, 47 anos. O crime aconteceu no dia 10 de março deste ano.

Os polícias com um trabalho de investigação, conseguiram chegar até o altar do crime brutal contra a vítima. O segundo suspeito de ter participado da morte do homem, encontra-se foragido.

Entenda o caso

MANAUS – O autônomo Arthur Coelho de Souza, 47, foi morto a pauladas por dois homens não identificados, na rua Alberico Nunes, situada no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (10).

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um irmão da vítima informou que Arthur havia sofrido ameaças. O familiar não soube dar mais informações sobre o caso à polícia, conforme o BO.

O crime ocorreu por volta das 01h30. A vítima morreu no local. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Arthur foi atingido na cabeça. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.

Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui