Polícia prende jovem e apreende adolescente com drogas na Comunidade Coliseu

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam ontem quarta-feira (11), um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17, encontrados em posse de substâncias entorpecentes na Comunidade Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

As equipes policiais das viaturas 6438 e 6439, durante patrulhamento, por volta de 9h, receberam a denúncia, por meio do Linha Direta da Cicom, de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Aristóteles, na localidade conhecida como Comunidade Coliseu, dentro do bairro Jorge Teixeira.

As equipes efetuaram buscas e localizaram os dois suspeitos com as características informadas na denúncia. Após abordagem e revista pessoal,  foram encontrados em posse deles os materiais ilícitos, sendo 103 porções com características de oxi; 14 porções supostamente de cocaína; uma porção pequena com aspecto de maconha; uma porção pequena do tipo oxi; 20 porções possivelmente maconha; uma balança de precisão; e a quantia em dinheiro de R$ 12.

Diante do flagrante, o jovem foi detido e o adolescente apreendido, sendo ambos encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais da autoridade judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui