Polícia prende “Lágrima de sangue”, um dos maiores assaltantes de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (13), Policiais Civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagraram a operação “Lagrima de Sangue”, com o objetivo de prender associação criminosa envolvida em diversos roubos na zona Centro Sul da Cidade de Manaus, em especial no Conjunto Shangrilá e Parque Dez.


De acordo com a autoridade policial do 12º Dip, o acusado identificado como Alexandre Moisés Monteiro de Souza, 22 anos, foi preso por volta das 06h30min, ele estava escondido na residencia de familiares, na rua Paracuuba, no São José. Ao perceber a presença dos Investigadores, ele se escondeu de baixo da cama.

Contra o acusado havia dois Mandados de prisão preventiva em aberto, um deles por ter assaltado três vezes um estabelecimento comercial situado na rua Alexandre Magno nos meses de Abril e Maio deste ano. Na ocasião câmeras de segurança gravaram toda a ação criminosa.

A polícia prendeu também Michael Magalhães Santana, vulgo “Maycon”, ele é ex funcionário do estabelecimento comercial assaltado, e dava a “fita” para que os assaltos ocorressem. Ele foi preso na residência dos seus pais, localizado na Avenida Grande Otelo, no Parque Dez.

Segundo o Delegado, as investigações continuam para prender um terceiro elemento que dava apoio logístico aos acusados.

Após exame de corpo de delito, os acusados serão levados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde aguardarão decisão da Justiça.

 

Artigo anteriorProfessores da Seduc são selecionados para intercâmbio nos EUA
Próximo artigoPolícia salva detento do semi-aberto de ser executado pelo CV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui