Polícia prende mulher condenada por agredir fisicamente companheira do amante

Foto: Divulgação

MANAUS – Uma ação deflagrada pela equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quarta-feira (19/08), por volta das 17h30, resultou no cumprimento de mandado de prisão, em razão de sentença condenatória, de Kirlian Rebelo da Silva, de 39 anos, pelos crimes de lesão corporal e injúria, tendo como vítima a companheira do então amante dela. A infratora foi presa na rua Henrique Archer Pinto, bairro Santa Luzia, zona sul da capital.


Segundo o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 2 de março de 2011. Kirlian, à época dos fatos, teria entrado na casa da esposa de seu amante e a agredido gravemente, além de injuriar a vítima com ofensas de cunho racista.

“Logo que houve a condenação, iniciamos as diligências a fim de localizá-la, e conseguimos encontrá-la na tarde desta quarta, quando cumprimos a ordem judicial expedida no dia 23 de julho de 2019, pelo Juiz Rivaldo Mato Norões Filho, da 1ª Vara Criminal”, explicou Rosas.

Procedimentos – Kirlian cumprirá pena de quatro anos e nove meses, em regime semiaberto, pelos crimes de lesão corporal e injúria. Após os procedimentos cabíveis, ela foi encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorProfessora de Escola Estadual não faleceu de Covid-19 por conta da volta às aulas
Próximo artigoTRE responde ofício enviado pelo Comitê sobre gratuidade nos transportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui