Polícia prende quarteto com diversos celulares e motos roubadas no Tancredo Neves

Foto: CPA LESTE

Manaus – Marlisson da Silva Rocha de 22 anos, Daniel Azevedo Freitas de 19 anos, Ivo Carvalho da Silva de 19 anos, Rafael de Oliveira Santana de 19 anos é um menor de 16 anos, foram presos por volta de 19h30, na Rua Jaçanã, Bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Os polícias da 14º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), avistaram os três elementos que correram ao ver a guarnição. Os policiais deram início a uma perseguição e conseguiu prender os cinco elementos dentro de uma residência.

No local foram encontrados sei porções de cocaína, uma porção de maconha, dez celulares, duas balanças de precisão, três munições de calibre 38, dois carregadores de pistola sem munição, duas tornozeleira eletrônicas rompidas, um notebook, e duas motos roubadas, uma Bross de cor Preta de placa PHB 4136 e uma Honda Titã de cor vermelha de placa PHB 7557.
Os acusados foram enquadrados em vários crimes como, corrupção de Menor, associação criminosa, receptação, Tráfico de drogas e roubo. Todos tem passagem por outros crimes, na delegacia compareceu várias vítimas dos mesmos, tanto do roubo dos celulares como do roubo das motos.
Todos foram arrematados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Texto: Correio da Amazônia

Foto: CPA LESTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui