Amazonas Polícia

Polícia prende três pessoas da mesma família com mais de 2 kg de drogas

Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação 4 Senha

Amazonas – A Polícia deflagrou, no município de Urucurituba, na tarde desta terça-feira (16/04), por volta das 16h, operação policial denominada “Chavascal”, que resultou nas prisões, em flagrante, de três pessoas de uma mesma família com mais de 2 quilos de drogas.

Na ocasião, foram presos em uma casa situada na travessa Sete do bairro da Liberdade, em Urucurituba, Alvina Barata dos Santos, 48; o companheiro dela, Talison Fonseca Laranjeira, 20, e a sobrinha de Alvina, Juliane dos Santos Gonçalves, 18.

Durante buscas no imóvel, os policiais civis encontraram mais de 2 quilos de drogas, sendo 1,2 mil gramas de oxi e 950 gramas de maconha. As drogas, segundo o trio, seriam comercializadas no evento na cidade. Mário Melo ressaltou que a operação recebeu o nome de “Chavascal” porque os infratores moravam e vendiam drogas em um chavascal no município de Urucurituba.

Foto: Divulgação

Flagrante – Alvina, Juliane e Talison foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, eles serão mantidos na carceragem da 41ª DIP, que funciona como unidade prisional no lugar.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.