Polícia prende trio envolvido com tráfico de drogas no Monte Pascoal

FOTO: Divulgação

MANUAS – Policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada de domingo (07), três homens, dois de 28 anos e um de 21 anos, com grande quantidade de entorpecentes em uma casa da rua 3, bairro Monte Pascoal, zona norte de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe chegou até os suspeitos após recebimento de denúncia via linha direta, indicando que um deles estaria comercializando entorpecentes no local. A equipe seguiu para o local onde avistou o suspeito e, após conferir as características repassadas pelo denunciante, fez abordagem.

Foto: Divulgação

Após ser vistoriado, foram encontradas algumas porções de entorpecentes. Questionado, o homem confessou possuir mais material ilícito em sua residência localizada na mesma rua.

A equipe foi até o endereço, onde encontraram mais duas pessoas no local. Após revistarem a casa, os policiais contabilizaram 247 trouxinhas de entorpecente semelhante a oxi; 54 porções de erva semelhante a maconha; três porções médias de substância com características de cocaína; uma balança de precisão e uma caderneta com anotações sobre o comércio ilegal de drogas.

Os três envolvidos receberam voz de prisão, e com o material encontrado, foram entregues no 6o. Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui