Polícia prende um dos maiores pistoleiros do CV suspeito de vários homicídios

Foto: Divulgação

MANAUS – Um dos mais perigosos pistoleiros do Comando Vermelho no Amazonas, suspeito de cometer pelo menos oito homicídios no estado, foi preso nesta terça-feira(2) pela Polícia Civil. Deyves de Jesus Ramos, de 19 anos, foi capturado em Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus.


Segundo as investigações, o jovem costumava filmar as execuções que ele próprio cometia.

No mês passado, uma das vítimas do pistoleiro, Andreza Santos da Silva, 20, conhecida como ‘Pérola Eduarda Nora’, teve a execução gravada por Devys. A jovem foi morta com múltiplas fraturas no pescoço e na face em decorrência de vários disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Deyves também é investigado pelo assassinato de familiares de rivais do tráfico. Ele é apontado como autor do assassinato de Elizângela Freitas dos Santos, 33, mulher do traficante Franciney Amorim dos Santos, 47, o “Ney Pitbull”, e de Marcelo Frederico Laborda, pai do traficante Marcelo Frederico Laborda Júnior, conhecido como “Marcelinho do Centro’’.

Ainda de acordo com as apurações que investigam o caso, Deyves recebia ordens de lideranças do Comando Vermelho que se refugiam no Rio de Janeiro, dentre eles, o narcotraficante amazonense Kaio Wuellington Cardoso dos Santos, de 25 anos, o “Mano Kaio”.

Artigo anteriorEx-ministra Tereza Campello fala sobre risco do fim do Bolsa Família
Próximo artigoTCE suspende licitação em Codajás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui